Exmª Senhora Vereadora do Urbanismo
Engª Joana Almeida
C.C. PCML
Apresentamos os nossos parabéns à CML por ter conseguido resolver o impasse que impedia a continuação das obras relativas ao projecto urbanístico aprovado há largos meses pela CML, que permitirá a reabilitação dos três imóveis de Cândido Sotto-Mayor da Av. Fontes Pereira de Melo, abandonados e delapidados que estão há décadas.
É uma boa notícia para a cidade.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar a V. Exa. a intervenção da CML no sentido de desbloquear a situação no convento do Desterro, um conjunto monumental histórico que continua a aguardar pela concretização das obras de reabilitação aprovadas há muito pela CML, o que só agrava o seu estado de conservação, cada vez mais depauperado.
Permita-nos que lhe solicitemos ainda por que razão ainda não avançaram as obras de requalificação da Avenida Almirante Reis e do Martim Moniz, obras da inteira responsabilidade da CML?
Finalmente, e tomando por exemplo a terrível experiência do pré-anunciado abate de jacarandás na Avenida Cinco de Outubro, que originou o protesto massivo da população, insistimos na necessidade de que devem ser os projectos a adaptarem-se às pré-existências e não as ditas a desaparecerem por causa dos projectos, sejam eles quais forem!
Na expectativa, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Paulo Ferrero, Miguel de Sepúlveda Velloso, Bernardo Ferreira de Carvalho, Pedro Jordão, António Araújo, Beatriz Empis, Miguel Atanásio Carvalho, Nuno Caiado, Manuela Correia, António Dias Coelho, Helena Espvall, Gustavo da Cunha, Fátima Castanheira, Jorge Pinto, Filipe Teixeira
Leave a Reply